O Grupo Flor de Minas que foi um dos representates de Minas Gerais no "6º Salão Nacional do Turismo: Roteiros do Brasil 2011", que ocorreu no Parque Anhembi, em São Paulo - SP, entre os dias 13 a 17 de Abril de Julho de 2011, com a participação de representantes de todos os Estados do Brasil.
A satisfação foi muito grande de ter participado de um evento tão importante para todo o Brasil. Logo abaixo depoimentos de integrandesdo Grupo, do "Secretário de Estado de Turismo - MG" e também do "Diretor de Planejamento das Políticas de Turismo / SETUR - MG".
________________________________________________________________
"Foi muito legal! Nunca vi tanta câmera e tanto flash voltado para mim."
Diz: Iara Couto
________________________________________________________________
"São Oportunidades de participar de aventos como este que nos mostram que valem a pena todos os momentos de sacrifício e dedicação.
Quando olho para trás e vejo-me iniciando meus estudos no grupo Sopro Vivo, não acredito... Como conseguimos chegar até aqui? É muito Gratificante."
Diz: Rúbia Karoline
________________________________________________________________
"O salão do Anhembi, Somente conhecia pela mídia como o lugar onde acontece os maiores eventos culturais do Brasil. De repente, me ver ali tocando e representando Minas Gerais, em um evento tão importante, foi massa pra caramba!"
Diz: Vicente Filho
________________________________________________________________
"Estar no 6º Salão Nacional de Turismo no Anhembi, me fez sentir uma pequena parte da imensidão cultural do Brasil"
Diz: Gregory Gustavo
________________________________________________________________
“O Flor de Minas deu uma alegria especial aos participantes do Salão Nacional do Turismo. As apresentações deste grupo comprovaram que Minas Gerais possui atrativos culturais de elevado nível e que encantam a todos. Em nome do Governo do Estado de Minas Gerais parabenizo as integrantes do “Flor de Minas”, desejando que a harmonia e a graciosidade sejam sempre a marca deste conjunto musical”.
Diz: Agostinho Patrus Filho
Secretário de Estado de Turismo
________________________________________________________________
"Ter a oportunidade de assistir ao Grupo “Flor de Minas” vem resumir simplesmente a oportunidade de conviver e apreciar a arte mineira. Dos muitos mineiros que estavam presentes e que residem em outras localidades viveram momentos de emoções e de saudades em poder recordar a sua terra. É assim, que temos a certeza que vale a pena ser mineiro em todas as suas dimensões. Parabéns e obrigado por tudo!"
Diz: Ruy Felipe
Diretor de Planejamento das Políticas de Turismo/SETUR-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário